IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de agosto de 2011

Colombiana: Trailers

Colombiana 12Ago2011




Colombiana, produção de Luc Besson dirigida por Olivier Megaton (Carga Explosiva 3) e estrelada por Zoë Saldana (Avatar, Star Trek), está ganhando aos poucos seus clips - que reunimos nesta página. Os mais recentes aparecem primeiro na lista abaixo:



TRAILER 1



TRAILER 2


TRAILER 3



Depois de testemunhar a morte de seu pai em Bogotá, uma jovem (Saldana) cresce para se tornar - sob o comando de seu tio criminoso - uma assassina de aluguel. Paralelamente, ela age como vigilante, em busca do mafioso responsável pela morte de seu pai.

Michael Vartan vive o namorado dela, um artista plástico que não faz ideia da profissão da colombiana. Besson e Robert Mark Kamen (Carga Explosiva 2) escreveram o roteiro. O filme estreia em 2 de setembro nos EUA e em 14 de outubro no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit