IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: tem novas fotos publicadas.

Depois da "enxurrada" de fotos e vídeos do fim de semana, parecia que não havia mais o que ver do set de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) em Pittsburgh... até que Anne Hathaway apareceu no set - infelizmente ainda sem mostrar a nova roupa da Mulher-Gato. As fotos estão em baixa qualidade no site ComicBookMovie.

Além disso, o pessoal da revista Total Film conversou com Tom Hardy, que interpreta o Bane no filme. "Acho que Bane é cool pra ca****, por isso estou muito empolgado em interpretá-lo. Não tem nada a ver com aquilo do filme do Joel Schumacher. Não devemos desapontar os fãs", disse o ator, que também esteve no filme anterior do diretor Christopher Nolan, A Origem.


E voltar a trabalhar com o cineasta parece que não foi uma decisão tão difícil de tomar. "Você vem e me pede para dar a volta ao mundo em um filme do Batman, interpretando um vilão, e o único ponto negativo é usar uma máscara? 'Hmmm, deixe-me pensar... te ligo de volta... Eu estou dentro, cara!!' Sempre que você coloca algo sobre a sua cara, você vai adotar uma personalidade e uma fisicalidade na hora de atuar. É algo que dá mais liberdade para atuar", complementou.

Já quando perguntado sobre aquele incidente que tirou um certo Bruce Wayne das ruas por um tempo, Hardy já é mais reticente em seus comentários. "Boa tentativa, mas tudo o que eu posso dizer é que Chris tem um plano em sua manga e ele não é nem um pouco desapontador. E estou falando de uma escolha que é à prova d'água em todos os aspectos", completou o ator.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Marion Cotillard e Joseph Gordon Levitt no set 02Ago2011
Imagem do set 01Ago2011
Imagem do set 01Ago2011 02
Imagem do set 01Ago2011 03
Batpod no set 01Ago2011
bane vs batman set 31jul2011 06
bane vs batman set 31jul2011 07
bane no set 31jul2011

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit