IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sex and the City: diretor não quer saber de prelúdio.


Veículos de moda e fofoca se ocupam há meses com boatos sobre o elenco teen de um suposto prelúdio de Sex and the City, mas se depender de Michael Patrick King esse filme não será feito.

Produtor-executivo da finada série de TV e roteirista e diretor dos dois filmes, King falou ao Deadline enquanto representava a nova série da CBS 2 Broke Girls em um evento para a imprensa em Los Angeles: "Não estou trabalhando em prelúdio nenhum. Não li os livros de Candace Bushnell. A minha Carrie começou aos 33 anos e eu a levei até os 43".

"Não quero saber quem são os pais dela. A ideia de voltar no tempo, fazê-la menos evoluída, é algo que não me imagino fazendo. Não tenho ligação nenhuma com esse prelúdio", completou King.

Ele se refere à autora dos livros da série, Candace Bushnell, que em 2010 lançou o primeiro prelúdio aos volumes anteriores, The Carrie Diaries, que conta a juventude de Carrie (vivida por Sarah Jessica Parker na TV e no cinema), recém-chegada a Nova York, e a história de um relacionamento seu com um homem mais velho. O segundo The Carrie Diaries foi publicado nos EUA em abril deste ano.

Por enquanto a HBO não oficializa o prelúdio.

counter easy hit