IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Faroeste Caboclo: ganha fotos dos protagonistas da adaptação ao cinema da música da Legião Urbana.


Depois dos vídeos sobre a procura de locações, o começo de filmagens, a construção do bar da Ceilândia e a seleção de figurantes, entre outros, a produção de Faroeste Caboclo em breve deve ganhar seu primeiro trailer. Enquanto isso, fotos oficiais estão saindo.

Veja na abaixo os protagonistas da adaptação ao cinema da música da Legião Urbana.


Cesar Trancoso e Fabricio Boliveira 17Ago2011Isis Valverde 17Ago2011 02Fabricio Boliveira 17Ago2011Antonio Calloni 17Ago2011Set foto de Hugo SantaremElenco e Sergio Penna 13Abr2011

Faroeste Caboclo acompanha a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante.

Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.

A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes, em data ainda não definida.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit