IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Page Eight: E antes da première de Festival de Cinema de Toronto , já está online o primeiro trailer do thriller de espionagem.


Page Eight é um dos filmes que vai estrear no Festival de Cinema de Toronto, no próximo mês. E antes da première, já está online o primeiro trailer do thriller de espionagem que foi dirigido e roteirizado por David Hare (O Leitor). Assista abaixo:
No filme, Johnny Worricker (Bill Nighy) é um antigo oficial do serviço secreto britânico, o M15. Seu chefe e melhor amigo é Benedict Baron (Michael Gambon), que morre de repente e deixa ao companheiro um arquivo que ameaça a estabilidade da organização onde trabalharam esses anos todos. Enquanto isso, a vizinha de Johnny, uma ativista política chamada Nancy Pierpan (Rachel Weisz) bate à sua porta no estilo - quando a esmola é muita até o santo desconfia. O longa é ambientado em Londre e Cambridge e tem no elenco ainda Ralph Fiennes e Judy Davis.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit