IconIconIconIconIconIcon

sábado, 20 de agosto de 2011

Rambo 5 - Las Stand: será o ultimo filme da série!


O interesse de Sylvester Stallone por um novo Rambo parece ter diminuído desde Rambo IV, mas agora o roteirista Sean Hood diz ter uma primeira versão de roteiro pronta para Rambo - Last Stand, título provisório do quinto filme da série.


Em entrevista ao Fear.net, Hood que entregou o texto para a Millennium Films, com base em um argumento escrito por Stallone. "Se tudo der certo, Stallone eventualmente terá tempo e interesse em fazer um novo Rambo", disse o roteirista.

À Empire, Hood - que colaborou no roteiro de Conan - O Bárbaro e tem falado com vários veículos para divulgar o remake - detalhou melhor essa parceria: "Encontrei com Stallone duas vezes ano passado. Ele me deu um livro, um roteiro antigo, e mais ou menos 20 páginas que ele mesmo escreveu para que eu usasse como inspiração para o último capítulo da saga de Rambo".

"É uma história mais na linha do suspense em cidade pequena do primeiro filme. Torço para que ele se inspire a fazer mais esse Rambo, no tom de Os Imperdoáveis de Clint Eastwood", emendou Hood.
Será que veremos John Rambo acertando sangrentas contas com seu passado ao estilo Eastwood?
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit