IconIconIconIconIconIcon

sábado, 20 de agosto de 2011

O Retorno de Johnny English: ganhou mais um pôster e um trailer, o mais extenso até aqui.


O Retorno de Johnny English (Johnny English Reborn), a continuação da comédia de 2003 Johnny English, ganhou mais um pôster e um trailer, o mais extenso até aqui, que apresenta "a assassina de Hong Kong":

Na trama do primeiro longa, todos os agentes da inteligência são mortos e cabe a Johnny English (Rowan Atkinson) recuperar as jóias da coroa britânica. Agora, sua missão é impedir que um grupo de assassinos mate o primeiro-ministro chinês.

Gillian AndersonDominic West, Rosamund Pike e o iniciante Daniel Kaluuya também estão no elenco. Oliver Parker (O Retrato de Dorian Gray) dirige, com roteiro de Hamish McColl (As Férias de Mr. Bean).



A produção da Universal Pictures e da Working Title estreia em 16 de setembro no Reino Unido. No Brasil, em 7 de outubro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit