IconIconIconIconIconIcon

sábado, 20 de agosto de 2011

007: agora surge mais um possível reforço no elenco: Ben Whishaw.


Oficialmente o 23º filme da série 007 tem no elenco apenas Daniel Craig e a Judi Dench, mas nomes não param de aparecer. Naomie Harris, Javier Bardem e Ralph Fiennes já foram anunciados pela imprensa britânica, assim como Rhys Ifans. Agora surge mais um possível reforço: Ben Whishaw.

O ator de Não Estou Lá e Brilho de uma Paixão, que já trabalhou com Daniel Craig em Nem Tudo é o que Parece, já estaria contratado, segundo uma fonte do ComingSoon. Paralelamente, a produção procura duas Bond girls, uma "bela agente britânica" e uma "bela mulher asiática chama Severin". Com Naomie Harris fazendo Moneypenny, seriam então três interesses amoroso para James Bond.
Por enquanto a MGM e a Sony não se pronunciam sobre os rumores.

O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios. Bond 23 (que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit