IconIconIconIconIconIcon

sábado, 20 de agosto de 2011

Texas Killing Fields: ganha um novo vídeo, um pouco mais curto mas com o áudio original.


Depois de um trailer dublado em italiano - montado para o Festival de Veneza - Texas Killing Fields, thriller policial estrelado por Jeffrey Dean Morgan e Sam Worthington, ganha um novo vídeo, um pouco mais curto mas com o áudio original.

Assista ao trailer pelo link abaixo e veja imagens do filme no final:

O roteiro, escrito por Donald F. Ferrarone, reconta o caso verídico de dois policiais encarregados de resolver duas décadas de desaparecimentos e assassinatos, totalizando mais de 60 vítimas, em terrenos industriais nas refinarias da costa do Golfo do México.

Worthington vive um detetive local de homicídios que trabalha com um policial de Nova York (Morgan) na caça aos ferozes assassinos. Jessica Chastain (A Árvore da Vida) também está no elenco. A direção é de Ami Canaan Mann, mais conhecida como a filha de Michael Mann (Inimigos Públicos), que produz Texas Killing Fields.

Depois de Veneza, que acontece no início de setembro, o filme estreia nos EUA em 7 de outubro


Sam Worthington e Jeffrey Dean Morgan 19Ago2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit