IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

300: Battle of Artemisia - terá novo diretor.


Xerxes 01300: Battle of Artemisia, prelúdio de 300, terá um novo diretor, mas é possível que os protagonistas do original retornem às telas. Segundo o produtor Bernie Goldmann, o casal principal Gerard Butler e Lena Headley fará uma participação especial, apesar da nova história ser centrada em outros personagens.
"É uma história diferente, mas há um pequeno papel para Lena e um pequeno papel para Gerry [Butler]", revelou Goldmann ao Movies.com.

A adaptação da HQ Xerxes, criada por Frank Miller, deve seguir a mesma lógica de 300 na hora de contratar seu elenco, com atores relativamente desconhecidos.

"Quando você faz um filme de época como esse, é ótimo não conhecer os atores. Para mim, como plateia, isso sempre me deixa mais imerso no filme. Não dá para ver Tom Cruise em um filme histórico. Você logo pensa, 'Aquele é o Tom Cruise!'. Usamos aqueles atores porque ninguém acreditava que aquele filme faria sucesso. Nós tentamos trazer grandes estrelas e ninguém acreditava no filme, nós não tínhamos dinheiro, então tivemos que contratar atores desconhecidos", explicou.
"O mais legal de 300 foi o nosso ponto-de-vista ao começar o filme. Ao definir que não tínhamos que ser fiéis aos fatos históricos, tivemos muita liberdade criativa para contar a nossa história de guerra. Se tornou um filme sobre contar a história verdadeira do que acontece antes de você lutar uma batalha e, quando você conta essa história, você sempre vai exagerar porque precisa que os homens fiquem empolgados para matar", finalizou o produtor.

300: Battle of Artemisia será dirigido por Noam Murro, que dirigiu a comédia indie Vivendo e Aprendendo (Smart People, 2008) e, como o diretor do filme anterior, Zack Snyder, tem experiência com comerciais de TV.

Zack e sua esposa Deborah Snyder produzem o filme ao lado de Mark Canton, Gianni Nunnari, Thomas Tull e Bernie Goldmann, os responsáveis pelo primeiro 300. Enquanto isso, Frank Miller ainda trabalha na HQ de Xerxes, que se passará ao longo de 10 anos e explicará as origens do rancor de Xerxes contra os gregos.

O filme ainda não tem previsão de lançamento
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit