IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chris Evans fala sobre Capitão América 2 e Os Vingadores.

Chris Evans, o protagonista de Capitão América - O Primeiro Vingador e Capitão América no vindouro filme dos Vingadores, falou sobre a presença do bandeiroso nos novos projetos do Marvel Studios.

O ator começa comentando que voltar a um personagem já estabelecido com um primeiro filme ajuda: "Com certeza. Com a vantagem de dividir as tarefas [com outros heróis] em Os Vingadores. É mais tranquilo quando você não é o único cara vestindo uma fantasia".

Sobre as filmagens em Nova York: "Era um caos! Trabalhar na cidade sempre tem um complicador dos curiosos. O tempo todo tinha alguém pendurado em algum lugar tentando enxergar a ação".
Em relação ao futuro, Evans diz que não sabe ainda quando começará a produção de Capitão América 2, e comenta que não tem planos traçados para quando finalizar Os Vingadores: "Puxa, não tenho. Ainda estou vivendo o momento. Tenho tanta coisa com que me ocupar agora que estou tentando dar um passo de cada vez".

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige Os Vingadores. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit