IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dark Souls - pirateie o jogo e morra ...


Lançado ontem no Japão, Dark Souls, continuação do dificílimo Demon´s Soul, vai testar a sua paciência e a sua lealdade.

Como o game já vazou na internet, os desenvolvedores não tiveram dúvidas e optaram por assassinar todos os pirateiros. Para tanto, a From Software criou dois monstros virtualmente imortais – os Black Phantoms, que têm todos os atributos no máximo, além de 1.900 pontos de ataque. -, que invadirão as telas dos jogos piratas. "Pirateie e morra", é o lema da empresa.


Para não passar por apuros com tais criaturas, melhor esperar pelo lançamento oficial por aqui assistindo aos 13 minutos iniciais do jogo abaixo, registrados pelo Gamersyde:
A continuação promete ser tão desafiadora quando o título original e explorará os mesmos temas e ambientação do anterior, mas terá história completamente desvinculada. O título terá areas ligadas entre si - possibilitando a exploração aberta - e apostará na customização de habilidades e armamentos. Um modo online também está sendo produzido com jogo cooperativo e multiplayer para equipes ainda não detalhado.
O lançamento acontece para PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit