IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Fantasy XIV - um fracasso, talvez.

O CEO da Square-Enix, Yoichi Wada, foi questionado acerca do fracasso de Final Fantasy XIV, ontem pela manhã, em uma conferência para a imprensa no Japão. Sua resposta foi: “A franquia Final Fantasy está severamente danificada, porém continuaremos nosso trabalho de reformulação, e esperamos reviver o game da maneira como ele deveria ter sido lançado”.

Final Fantasy XIV 106

Final Fantasy XIV teve uma média cinco no Metacritic, e recebeu duras críticas à sua interface e às missões repetitivas, entre outros problemas. Os produtores já enviaram antes cartas com pedidos de desculpas, reconhecendo a pouca qualidade do título.

O décimo-quarto game da série FF leva a franquia de volta ao mundo online e a trama aproveita eventos narrados em Final Fantasy XI.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit