IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Star Wars: The Old Republic - terá um sistema de conquistas.


Durante o evento Eurogamer Expo 2011, o diretor de roteiro de Star Wars: The Old Republic, Daniel Erickson, confirmou que o MMO terá um sistema de conquistas.
star wars the old republic 27jun2011 f01
Não serão conquistas colocadas em todos os lugares do tipo ´Tome seis cervejas no bar´”, afirmou Erickson. “A primeira versão do nosso sistema de conquistas será focada em feitos realmente heroicos, porque há muito conteúdo adicional em The Old Republic”.

O diretor disse que as conquistas devem parecer menos com uma lista de coisas a fazer e mais como uma premiação para feitos incríveis: “Coisas do tipo: matar todos os chefes do jogo. O primeiro sistema vai mostrar quem pode se gabar”, informou Erickson. Um segundo sistema, focado em exploração, pode ser adicionado depois.

O jogo se passa cerca de 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes. Star Wars: The Old Republic, exclusivo para PCs, será lançado em 20 de dezembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit