IconIconIconIconIconIcon

domingo, 11 de setembro de 2011

A Game of Thrones: Genesis - Game tem data de lançamento e imagens.


A Game of Thrones: Genesis, jogo de estratégia em tempo real exclusivo para PCs, ganhou uma data de lançamento: dia 29 de setembro. Além disso foram divulgadas imagens, que você confere na abaixo:

thrones 8set2011 2thrones 8set2011 1

O título tem como base a série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, cujo primeiro livro - A Game of Thrones (A Guerra dos Tronos) - virou série pela HBO. A produção é da Cyanide Entertainment, que confirmou que trabalha em um pacote especial, que incluirá artes e mapas do título, mas não concedeu detalhes sobre o preço das edições (normal e de colecionador).

No game será possível jogar diversos eventos históricos mencionados nos romances, momentos fundamentais para a história dos Sete Reinos. Cada capítulo do jogo mostrará um desses momentos - a partir de 700 anos antes de A Guerra dos Tronos, com a a chegada de Aegon e a Guerra da Conquista, até eventos que estão nos livros.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit