IconIconIconIconIconIcon

domingo, 11 de setembro de 2011

Dark Souls, continuação de Demon´s Soul, tem divulgado vídeos de prólogo.

dark souls 11ago2011 f02Dark Souls, continuação de Demon´s Soul, tem divulgado vídeos de prólogo, que revelam partes do seu sinistro pano de fundo.

O novo vídeo narra a história do extermínio dos dragões e no elemento fogo: “Com fogo veio a disparidade, e claro, a luz e a sombra”. Assista:



Aqui, você assiste a um pedaço da narrativa dos Lords: “As almas dos Lords estavam em flamas... Nit, o primeiro entre os mortos, a bruxa Izarith e suas irmãs maléficas, Lord Gwen e seus cavaleiros...

A continuação promete ser tão desafiadora quando o jogo original e explorará os mesmos temas e ambientação do anterior, mas terá história completamente desvinculada. O título terá areas ligadas entre si - possibilitando a exploração aberta - e apostará na customização de habilidades e armamentos. Um modo online também está sendo produzido com jogo cooperativo e multiplayer para equipes ainda não detalhado.





O lançamento acontece para PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2011.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit