IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hellraiser: obteve quatro artes conceituais para os Cenobitas.


O site ShockTillYouDrop obteve quatro artes conceituais para os Cenobitas, a raça de demônios sádicos, no remake de Hellraiser. Os designs, criados pela empresa Two Hours in the Dark, mostram inclusive o líder deles, Pinhead, agora com uma gola fálica. Veja abaixo (a imagem de Pinhead fotografado é de Hellraiser: Revelations).


hellraiser design 09set2011 f04hellraiser design 09set2011 f02
hellraiser design 09set2011 f01hellraiser 01
O filme estava em pré-produção por Patrick Lussier e Todd Farmer, mas os cineastas revelaram recentemente que diferenças criativas com a Dimension Films devem tornar inviável a continuidade da relação. A revelação das artes parece uma tentativa de mobilizar os fãs para que o projeto continue com os diretores, que já entregaram diversas versões de roteiro.

Vale lembrar que o projeto difere do filme que será lançado direto em DVD, Hellraiser: Revelations, criado às pressas para que o estúdio não perdesse os direitos sobre a franquia.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit