IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Os Miseráveis: Russell Crowe foi contratado para atuar ao lado de Hugh Jackman.


Russell Crowe (72 Horas) foi contratado para atuar ao lado de Hugh Jackman na nova adaptação ao cinema de Os Miseráveis (Les Miserables), romance de 1862 do francês Victor Hugo. O filme será dirigido por Tom Hooper - o diretor que venceu o Oscar este ano por O Discurso do Rei.

A Universal Pictures também informou que agendou a produção para 7 de dezembro de 2012, época em que os filmes com pretensões ao Oscar entram em cartaz.

A trama se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Crowe), inspetor e seu perseguidor.

A adaptação terá roteiro de Bill Nicholson e produção de Cameron Mackintosh, que supervisionou a versão britânica em forma de musical. Tim Beavan e Eric Fellner coproduzem para a Working Title
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit