IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mass Effect - game vai virar filme.


A Legendary Pictures anunciou em maio que está adaptando ao cinema o game Mass Effect. Esperava-se que a produtora tirasse dúvidas na Comic-Con, mas o painel só deixou perguntas no ar. Sem fazer barulho, a Legendary criou uma página em seu site, em agosto, com alguns esclarecimentos.

A página foi descoberta e começou a se espalhar. Nela, a produtora tira as principais dúvidas dos fãs. A trama do filme será toda original e a questão da escolha, central no game, não terá vez no cinema: "A questão das escolhas não estarão no filme, só uma narrativa tradicional", diz o texto.

O texto prossegue, diz que uma trilogia de filmes depende do sucesso do primeiro e que o protagonista será a versão masculina de Shepard. "Estamos trabalhando de perto com a BioWare no desenvolvimento deste projeto", conclui o texto.

Sucesso de vendas e de crítica, o game ambientado em 2183 acompanha uma missão que tenta impedir uma raça alienígena - que invade a galáxia a cada 50 mil anos - de exterminar toda vida orgânica ao redor. O personagem principal, o Comandante Shephard, é criado totalmente pelos jogadores - habilidades, qualidades e até as suas feições são definidas por quem o controla.


Mark Protosevich (Eu sou a Lenda, Thor) escreve o roteiro. Os direitos de adaptação de Mass Effect foram comprados em setembro de 2008 por Avi Arad e está sendo produzido pela Legendary dentro da Warner Bros. em parceria com a Eletronic Arts.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit