IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Scarface - A ideia não é realizar um remake ou uma continuação...


A Universal Pictures está desenvolvendo uma nova versão de Scarface, filme lançado em 1932 e depois refilmado com Al Pacino em 1983. Segundo o Deadline, o estúdio está discutindo a ideia com roteiristas para iniciar a produção com Marc Shmuger e o produtor do filme oitentista, Martin Bregman.

A ideia não é realizar um remake ou uma continuação, mas apenas usar os elementos em comum dos dois primeiros filmes: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Vale lembrar que no primeiro filme o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, tornou-se cubano, sob a direção de Brian De Palma. O novo chefão do crime conhecido como "Scarface" deve seguir essa tendência.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit