IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MIB 3 - aliens terão visual dos anos 50 e 60.


Pelo set de Homens de Preto 3 (Men in Black 3) em Nova York já passaram veículos, máquinas e até um Andy Warhol ficcional, mas até agora nada de aliens fotografados pelos paparazzi. O especialista em maquiagem Rick Baker garante: os ETs do filme não serão todos criados em computação gráfica.






Set 04Jul2011 02Set 04Jul2011
Em entrevista ao STYD, o vencedor do Oscar de maquiagem deste ano por O Lobisomem falou da sua volta ao universo de MIB. "O mais interessante desta vez é que temos o elemento da viagem no tempo. Então voltamos ao quartel general dos Homens de Preto nos anos 60. A primeira coisa que eu falei é que deveríamos ter aliens retrô, não aliens de 2012."


Se você já começou a pensar em aliens á moda antiga com redomas de vidro na cabeça... acertou! "Os aliens serão mais baseados nos filmes B dos anos 50 e 60. Muitos [no filme] são assim. Roupas espaciais, armas de laser, elmos de vidro...", completou Baker.

O roteiro conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.

O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit