IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os Vingadores - Cobie Smulders fala da sua participação no filme.


A atriz Cobie Smulders, que aproveitou sua folga na sitcom How I Met Your Mother para viver a agente da SHIELD Maria Hill em Os Vingadores (The Avengers), falou sobre a sua participação no filme que reunirá Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

Durante o podcast de HIMYM, ela começou dizendo que, assim como a maioria do elenco que trabalha nos filmes da Marvel, tem contrato para vários filmes. "Além deste [Os Vingadores], acho que posso estar em outros sete. Não significa que farei todos eles, só que eles têm essa opção de me trazer de volta se desejarem", disse.

"Eles já estavam trabalhando em Albuquerque há sete meses antes da minha chegada", prossegue. "Mas tem sido um sonho. Ajudou bastante eu já conhecer Joss Whedon, porque me senti intimidada. Tem muita gente famosa e talentosa neste elenco, e eu me senti inexperiente. Ele foi muito gentil comigo e acho que conseguiu com que eu desse o melhor de mim."


Sobre a preparação: "Contratei esse treinador fantástico de forças especiais pra me ensinar como segurar uma arma, bater, caminhar, basicamente como me portar. Não tenho muitas cenas de luta no filme, então eles não me ofereceram um treinador, mas eu queria parecer que tinha habilidades [de luta]".

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD), entre outros. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit