IconIconIconIconIconIcon

domingo, 11 de setembro de 2011

O Espião que Sabia Demais: divulga seu terceiro trailer.



A adaptação ao cinema do livro O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), do escritor John Le Carré, ganhou o seu terceiro trailer. A boa trilha colabora no clima de paranoia e o elenco estrelado faz o resto.


O best-seller é um dos clássicos de Le Carré sobre a Guerra Fria, ao lado de O Espião que Veio do Frio. A história é ambientada durante os anos finais do conflito velado e acompanha George Smiley (Gary Oldman), um dos cinco ocupantes dos postos mais altos dentro do Circus - a divisão de elite do Serviço Secreto Inglês - encarregado de descobrir quem, ali no meio dos cinco, é um agente duplo que por anos trabalhou para os soviéticos.

Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, Stephen Graham, Roger Lloyd-Pack, David Dencik, Kathy Burke, Toby Jones e Benedict Cumberbatch também estão no elenco. O roteiro é de Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon). O sueco Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar) dirige. Morgan e Le Carré estão entre os produtores.

Tinker, Tailor, Soldier, Spy estreia em 18 de novembro nos Estados Unidos e tem estreia prevista no Brasil para 20 de janeiro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit