IconIconIconIconIconIcon

domingo, 11 de setembro de 2011

Os Mercenários 2: todo mundo que já fez um grande filme de ação foi cogitado .


Steve Weintraub, editor do Collider e nosso correspondente em Hollywood, está atualmente em Toronto, cobrindo o Festival de Cinema da cidade, cada vez mais importante para a indústria do cinema e termômetro para o Oscar.

Uma das entrevistas que ele fez por lá foi com Jason Statham, que está no Canadá para promover o filme Killer Elite. Mas aproveitando que estava frente a frente com o ator, perguntou sobre o atual status de Os Mercenários 2 (The Expandables 2), sequência do filme que reúne os principais astros de ação dos anos 80 e 90.

O ator confirmou que está envolvido na sequência e que as filmagens começam em duas semanas na Bulgária. "Eu fui chamado para a bagunça e quero participar. Me diverti muito com Sly. Ele é o cara e estou muito feliz de trabalhar com ele de novo", disse o ator. "Estou no meio de um filme chamado Parker, com Taylor Hackford, em Nova Orleans, e vou direto de lá para a Bulgária", complementou.


INÍCIO - TRAILERS - NOS CINEMAS  - EM BREVE - CRÍTICAS

Os Mercenários 2 quer bater o recorde de longa com mais astros de filmes de ação ?! 





























Recentemente foram confirmados no elenco as presenças de Arnold Schwazenegger e Bruce Willis, desta vez com participações maiores do que a ponta que fizeram no filme anterior. Mas a lista de boatos fala ainda de nomes como John Travolta e Donnie Yen, além dos oficialmente confirmados Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins. Statham disse que não podia dizer quem vai realmente participar do filme, mas falou que: "todos os nomes que você conseguir imaginar foram cogitados. Não há uma única pessoa que fez um bom filme de ação que não tenha sido mencionado em algum momento. Mas vai saber quem está realmente dentro", brincou o inglês.

Veja Também: 



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit