IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os Vingadores: mais um vilão vindo do espaço !


Enquanto as filmagens de Os Vingadores (The Avengers) aconteciam em Albuquerque, no Novo México, o Latino Review publicou ter conseguido com uma de suas bem informadas fontes o nome de um dos vilões do filme. Se o site estiver certo, não será apenas Loki, nem apenas aquelas ameaças do espaço.
Pare por aqui se você não quiser saber de spoilersmais 
Avisamo!

Já sabemos, pelo final de Thor, que Loki (Tom Hiddleston) chega à Terra e, disfarçado de Professor Selvig (Stellan Skarsgard), consegue se apoderar do Cubo Cósmico. Os boatos até aqui especulam que Loki usa o Cubo para controlar uma raça alienígena para atacar o planeta. Mas tem mais...

Segundo o LR, outro vilão do Universo Marvel vai entrar no meio da briga: Thanos. O site não explica, porém, como se dará a entrada do titã. A Manopla do Infinito já apareceu em Thor e na Comic-Con 2010, então não seria completamente uma surpresa se Thanos estiver de verdade em Os Vingadores.

Thanos
O CBM diz ter recebido de uma bem-relacionada fonte, que já acertou no passado, a informação que Thanos estará, sim, no filme. O Titã apareceria fazendo um trato com Loki: em troca da Manopla do Infinito (que apareceu em Thor na sala de troféus de Odin) ele dará ao vilão asgardiano seu exército (a armada alienígena que tudo indica que não será formada pro skrulls).
Veja Também:






Pré-trailer de : OS VINGADORES

Com mais de 4 minutos de duração,o video mostra cenas inéditas .

Nos quadrinhos, Thanos, titã filho de Mentor, que por sua vez é filho de Kronos, foi criado em 1973 por Jim Starlin tendo como referência a mitologia antiga; seu nome deriva de Thanatos, a personificação da morte para os gregos. Quando Thanos conquista a lua Titã de Saturno, então governada por seu pai, ele parte para ambições maiores - no caso, apoderar-se do Cubo Cósmico, que, segundo a lenda, satisfaz qualquer desejo de quem o possuir.

Originalmente, a Manopla vem só depois. Thanos, de posse do Cubo, fora derrotado; para reconquistar o amor da Morte, o titã então decide reunir as seis joias do infinito que formam a Manopla. Faz mais sentido - supondo que Thanos está mesmo no filme - que os seus propósitos em Os Vingadores envolvam apenas o Cubo Cósmico. Por que então a Marvel estaria mostrando a Manopla por todo lado?
Essa história ainda pode render...

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit