IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RoboCop - José Padilha fala mais sobre o projeto.


Entrevistado pelo site holandês Film1, o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) foi questionado sobre a sua versão para o clássico RoboCop - que Paul Verhoeven (também holandês) dirigiu em 1987.

"Eu amo os tons políticos incisivos de RoboCop e acho que algo assim é urgentemente necessário. Mas eu não vou repetir o que Verhoeven fez de maneira tão forte e tão clara. Quero criar um filme que tenha foco nos tópicos aos quais Verhoeven não deu muita atenção. Se você é um homem transformado em robô, como lida com isso? Quais as diferenças entre ser um robô e ser humano? Onde fica o livre arbítrio e o que significa perdê-lo?", explicou.


Vale lembrar que, em março, o cineasta disse que sua intenção era "pegar esse filme controverso, diferente, irônico e violento, que é RoboCop, e tentar meio que recriá-lo, dar uma outra cara para o projeto, sem deturpar, evidentemente, mas trazer para o presente o RoboCop, por assim assim dizer".
O roteirista Josh Zetumer escreveu o roteiro do novo RoboCop. Ainda não há cronograma de filmagens divulgado.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit