IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Exterminador do Futuro 5: o diretor Justin Lin deixa o projeto.


Com o sucesso da franquia Velozes e Furiosos, o diretor Justin Lin começou a acumular projetos, e evidentemente não daria conta de todos. Depois de deixar Highlander, ele terá que abrir mão também de O Exterminador do Futuro.

Segundo o Deadline, a agenda de filmagem de Velozes e Furiosos 6, que chega aos cinemas em maio de 2013, não permitirá que Lin dirija o quinto Terminator. A produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia, e o ator Arnold Schwarzenegger querem começar o novo Exterminador no último trimestre de 2012.

O blog diz que as portas ficam abertas e que Lin pode voltar ao posto caso Ellison e Schwarzenegger decidam esperar pelo diretor - o que é pouco provável. Ainda assim, o quinto filme da série ainda tem muito chão pela frente, já que não tem um estúdio definido para coproduzir e sequer um roteirista contratado.


As partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018. Será que Ellison consegue realizar um ou dois filmes de Exterminador até lá?
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit