IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Roland Emmerich fala sobre seus novos projetos: Asteroids e Singularity.


Em junho foi cogitada a possibilidade de Roland Emmerich (2012, O Dia Depois de Amanhã) dirigir a adaptação do game Asteroids para o cinema. Em uma breve conversa exclusiva com nossos parceiros em Los Angeles do Collider, porém, o cineasta negou esse trabalho.

"Não vou fazer. Fiquei muito honrado pelo convite para dirigir e eu gostei do roteiro, mas estou trabalhando com meu corroteirista Harold Kloser em um novo projeto chamado Singularity - e optei por ele", revelou Emmerich.

Emmerich explicou que já começou a pré-produção de Singularity e que deve começar a gravar em março de 2012. "O filme se passa 40 anos no futuro, quando os avanços da tecnologia começam a ficar perigosos e fora de controle. Será um filme bem diferente. Quis ficar um pouco longe dos filmes-catástrofe pois acho que já os fiz o suficiente, mas estamos criando algo aqui que ninguém viu ainda. Só tenho que tomar cuidado com o que falo sobre ele. Não quero criar expectativas erradas", completou.

Asteroids, um dos maiores clássicos da história dos arcades, continua em busca de um diretor, portanto. O jogo, lançado em 1979, se limita a uma nave triangular defendendo sua integridade, com tiros a laser, no meio de um campo de asteroides. Matthew Lopez (A Montanha Enfeitiçada) é o responsável pelo roteiro do filme, que conta a história de dois irmãos tentando sobreviver com o resto da humanidade, agora espalhada em colônias espaciais, depois que a Terra foi devastada por uma invasão alienígena. A produção ficará a cargo de Lorenzo Di Bonaventura e ainda não tem cronograma de filmagens.

Singularity, por sua vez, será distribuído pela Sony e já tem data de estreia: 17 de maio de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit