IconIconIconIconIconIcon

sábado, 1 de outubro de 2011

Além da Imaginação - Nolan, Bay ou Cuarón estão sendo gogitados.


A Warner Bros. está mirando alto no longa-metragem inspirado em Twilight Zone (Além da Imaginação no Brasil). Segundo a Variety, estúdio considera contratar Christopher Nolan, Michael Bay ou Alfonso Cuarón para dirigir o filme.


Ao contrário do filme de Além da Imaginação de 1983, que continha quatro diretores - Steven Spielberg, John Landis, Joe Dante e George Miller - assinando segmentos distintos, a nova versão terá apenas uma narrativa, com um diretor.


Nolan seria, por motivos óbvios, o preferido do estúdio, para quem ele atualmente realiza Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas por enquanto não há negociações em andamento. A Variety diz que Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos - A Origem, também tem sido mencionado como uma possibilidade.
Jason Rothenberg, roteirista iniciante que tem emplacado alguns textos em Hollywood, nenhum deles filmado de fato, escreveu a nova versão do roteiro. A WB e a Appian Way de Leonardo DiCaprio produzem o filme.
A WB detém os direitos sobre todos os episódios roteirizados pelo criador da série, Rod Serling - são a maioria, no total de 156 produzidos entre 1959 e 1964.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit