IconIconIconIconIconIcon

sábado, 1 de outubro de 2011

X-Men: Destiny - assista os 15 primeiros minutos de ação do jogo.


X-Men: Destiny, novo game dos mutantes da Marvel Comics, já chegou às lojas. Porém, se você ainda tem dúvidas sobre comprar ou não, pode dar uma olhada nos 15 primeiros minutos de ação para ajudar na decisão. O vídeo contém a escolha do herói protagonista, encontros com personagens conhecidos da série, e cenas de ação.


O game se passa em um momento em que o sentimento anti-mutante está em alta e a criminalidade contra os homo superior cresce exponencialmente. Os X-Men sofreram algumas derrotas e perderam membros durantes as suas muitas batalhas. A história oferece ao jogadores a oportunidade de controlar um mutante novo, selecionar seu poder e desenvolver esse herói a partir de suas decisões, ações e customização. Durante essa jornada, encontros com mutantes famosos dos quadrinhos acontecem.
O roteiro do jogo é de Mike Carey (X-Men: O Legado). O lançamento aconteceu para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.
GAMES – XBOX 360  PS3  PC  NINTENDO  FILMES

Vídeo com 15 minutos de ação !   

Veja mais:

POSTAGENS POPULARES



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit