IconIconIconIconIconIcon

sábado, 29 de outubro de 2011

Batman 3 - vídeo de tiroteio com 4minutos de duração.


 Veja abaixo, as primeiras fotos de Christian Bale Joseph Gordon-Levitt no set nova-iorquino, nesta sexta-feira. Parece que a polícia de Gotham está escoltando Bruce Wayne para dentro das Empresas Wayne...
 Além de mais fotos de Bale e Gordon-Levitt, surgiu um vídeo de tiroteio bastante longo, com uma cena completa de ação. Assista abaixo, mas pode pular o vídeo para a marca dos 4m20s.
Set 28Out2011 04
Set 28Out2011 02
Saíram mais detalhes da filmagem de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em Nova York, que ocupará Wall Street no próximo fim de semana. Segundo o On Location Vacations, na sexta-feira algumas cenas serão rodadas no centro de Manhattan também.
O local fechado para a produção na sexta é a West 58th Street, entre a quinta e a sétima avenida, das 6h da manhã à meia-noite. Não há detalhes sobre as cenas que serão rodadas ali, mas estão saindo informações sobre o teor do que será rodado sábado e domingo em Wall Street.
O parágrafo abaixo contém spoilers.
Ainda de acordo com o site, cerca de mil figurantes serão usados numa batalha campal que supostamente se passa depois que Bane e seu exército tomam Gotham - e os policiais honestos retornam para tentar retomar a cidade. Tanto Tom Hardy quanto Christian Bale são esperados no set para essas cenas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit