IconIconIconIconIconIcon

sábado, 29 de outubro de 2011

O Hobbit - a vila dos hobbits será atração turistica.


Quando terminarem as filmagens de O Hobbit, o Condado não será desmontado como foi ao fim da trilogia O Senhor dos AnéisPeter Jackson promete abrir a vila dos hobbits para visitação pública.
O anúncio  foi feito em vídeo por Jackson com o Primeiro-Ministro John Key. A região próxima a Matamata - a data da abertura da atração ainda não está definida - inclui 44 moradias de hobbits, uma ponte de pedra e a taberna Dragão Verde. A administração do passeio ficará a cargo da Shire Tours.
No vídeo, Jackson diz também que a première mundial do primeiro O Hobbit acontecerá em Wellington. Veja uma reportagem:
Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a Companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.

counter easy hit