IconIconIconIconIconIcon

sábado, 29 de outubro de 2011

Black Sands - Arnold Schwarzenegger volta aos filmes de ação.


Depois de atuar em The Last StandArnold Schwarzenegger  tem alguns projetos pela frente - e acaba de acumular mais um, o filme de ação Black Sands.
Scott Waugh e Mike McCoy  serão os diretores do filme, que começa a ser rodado em 1º de abril de 2012. Skip Woods (X-Men Origens: WolverineO Esquadrão Classe A) escreveu o roteiro, em que Schwarzenegger será um tipo solitário que declara guerra contra um cruel fabricante de armas e seu exército pessoal. Ou seja, é o mesmo filme do tipo "exército de um homem só" que o astro fazia com 30 anos a menos.
A produtora QED começa a negociar ainda hoje os direitos mundiais de distribuição do filme durante o American Film Market. Schwarzenegger e a QED também estão trabalhando juntos em Cry Macho, mas esse filme ainda não tem previsão de ser rodado.
Waugh e McCoy são novatos como diretores. Eles assinaram recentemente o inédito Act of Valor.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit