IconIconIconIconIconIcon

sábado, 29 de outubro de 2011

Amanhecer - Parte 1 - teve que pegar leve nas cenas de sexo.


Em entrevista à revista Glamour,  Kristen Stewart revelou que a primeira versão montada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1(TRAILER)  pegou censura "R", imprópria para menores de 17 anos desacompanhados, devido às cenas de sexo que ela protagonizou com Robert Pattinson.
"Foi muito estranho. Nem parecia que estávamos em um filme de Crepúsculo. Era meio que 'Bella! O que você está fazendo? Uau! O que está acontecendo aqui?!'. FOi muito surreal. Tivemos que reeditar a cena para diminuir a classificação", comentou a atriz sobre a cena da lua-de-mel.
O filme agora recebeu do MPAA, órgão que cuida da classificação etária nos EUA, um "PG-13", impróprio para menores de 13 anos, pelas "imagens perturbadoras, violência e sexualidade/nudez parcial".
Há muitos trechos do filme sendo divulgados.
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1(TRAILER) chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (KinseyDreamgirls) dirige ambos.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit