IconIconIconIconIconIcon

domingo, 30 de outubro de 2011

Killing Season - Robert De Niro contra John Travolta


Killing Season marcaria a reunião de Nicolas Cage e John Travolta no cinema. Não mais. O filme, originalmente intitulado Shrapnel, perdeu Cage, que foi substituído por Robert De Niro.
A trama será ambientada nas montanhas, nos Apalaches, onde um veterano de guerra (De Niro) retirou-se para uma cabana distante. Quando um visitante, um turista europeu (Travolta), aparece, os dois começam uma inusitda amizada. Mas na verdade o recém-chegado é um ex-soldado sérvio em busca de vingança, iniciando uma caçada humana pelo cenário.
teaser 30out2011

Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma, Demolidor) dirigirá a partir do roteiro de Evan Daughtery,  que figurou na Black List de 2008 de melhores scripts ainda não filmados, pela avaliação dos executivos de Hollywood.
Millennium Films confirmou o início das filmagens para 16 de janeiro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit