IconIconIconIconIconIcon

domingo, 30 de outubro de 2011

The Wolverine 2 - diretor faz descrição da continuação.


Ao site The Playlist, o diretor James Mangold falou bastante sobre seus planos para The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics - e explicou não somente a ambientação, mas as provações psicológicas a que submeterá o mutante dos X-Men.
"É uma aventura que acompanha um personagem único em um ambiente bastante particular, o Japão. O fato de que metade dos personagens deste filme falarão japonês o torna quase que um longa-metragem estrangeiro de super-heróis, que ao mesmo tempo é uma história detetivesca e meio que um filme noir, enquanto continua cheio de ação, como qualquer outro filme de verão".
"Nele, Logan vai se perder nesse mundo insular japonês, entre seus mafiosos e ninjas. As lutas serão completamente novas, já que tudo será influenciado pelas artes marciais. Mas, mais do que tudo, será um filme focado em personagens, com questões interessantes que me deixaram intrigado, como o que significa ser imortal? Como é viver para sempre e perder todos os que ama? Ou você os vê serem assassinados ou apenas os perde para o tempo. Como você se sentiria salvando a humanidade de seus erros tantas e tantas vezes? O que isso faria com você, ser alguém vivendo essa vida eterna, Frankensteiniana?", completou.
As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense, inspiradas na série Eu, Wolverine,  começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Hugh Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie(Operação Valquíria), Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit