IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Branca de Neve - Kristen Stewart


Branca de Neve 23Jul2011Entrevistada pela Boxofficemagazine, Kristen Stewart falou bastante sobre a sua versão da Branca de Neve que veremos em Snow White and the Huntsman.
"É difícil interpretar uma heroína de ação que ao mesmo tempo é a pessoa mais cheia de compaixão do mundo. Você não pode odiar [...] ela é meio que a última esperança para a sua terra. Ela tem essa conexão espiritual e etérea com o seu povo - ela realmente sente as coisas. Tivemos algumas cenas incríveis nesse filme
Basicamente, estou lutando contra o mal, os caras mais malignos que existem, então tudo bem que eles sejam mortos. Eles são a angústia. As lutas são para, literalmente, assassinar a angústia. Ela não tem qualquer prazer em machucar qualquer um. Eu estou exausta, mas estava pensando que as próximas cenas são de luta, então não podem ser tão ruins.... mas aí lembrei que provavelmente serão as mais difíceis de fazer devido a todas as emoções que elas geram. Eu estou matando pessoas e sou a Branca de Neve. É um jeito muito animal de mostrar um filme assim, em que tanto gente morre. Não estou criticando os filmes violentos, eu gosto deles, mas é legal essa abordagem"
Em Snow White and the Huntsman, o caçador Eric (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve, mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar. Sam Claflin interpreta o príncipe e Liberty Ross Noah Huntley fazem os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone(Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

Evan Daugherty escreveu o roteiro, que está sendo dirigido por Rupert Sanders, egresso da publicidade.


O filme estreia em 1º de junho de 2012.

counter easy hit