IconIconIconIconIconIcon

domingo, 9 de outubro de 2011

A Casa dos Sonhos - diretor pede que o seu nome seja retirado dos créditos.


Segundo o LA Times, o diretor irlandês Jim Sheridan(Terra de SonhosEntre Irmãos) pleiteou à DGA  (a associação de diretores dos EUA) a remoção de seu nome dos créditos de A Casa dos Sonhos (Dream House).
O diretor alegou que o filme é absolutamente distinto da sua visão inicial. Vale lembrar que a maioria dos cineastas em Hollywood não tem direito a aprovação do corte final - responsabilidade que cabe aos produtores. Assim, se o estúdio (no caso a Morgan Creek Productions) não estiver satisfeito com o filme realizado pode reeditá-lo e lançá-lo como bem entender. Foi o que aconteceu com A Casa dos Sonhos, que inclusive passou por refilmagens depois do que o jornal chama de "uma desastrosa exibição-teste". O DGA, porém, não aceitou o pedido e o filme, um fracasso de crítica e público, foi lançado com o nome de Sheridan.
Na trama, Daniel Craig interpreta um executivo bem-sucedido da área editorial que larga o emprego em Nova York e se muda, com a esposa (Rachel Weisz) e as duas filhas, para uma linda casa numa cidadezinha do Estado de Connecticut. No entanto, não demora para que eles descubram que sua casa foi cenário do assassinato de uma mãe e seus filhos, provavelmente mortos pelas mãos do marido, que sobreviveu. Naomi Watts faz a vizinha da família falecida.
Dream House tem roteiro de David Loucka e estreia no Brasil em 4 de novembro. Sheridan, que começou sua carreira com sucessos como Meu Pé Esquerdo Em Nome do Pai, ambos indicados ao Oscar de melhor direção, agora estuda voltar aos filmes independentes e ligados à Irlanda, com Sheriff Street Stories, como os demais grandes filmes de sua cinematografia.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit