IconIconIconIconIconIcon

domingo, 9 de outubro de 2011

the Wolverine 2 - Hugh Jackman fala mais sobre a continuação.


Durante uma entrevista ao jornal inglês The Guardian,Hugh Jackman voltou a falar sobre The Wolverine, o próximo filme do mutante da Marvel Comics.
Desta vez, o ator e produtor revelou que a nova adaptação será "bem mais simples que X-Men Origens: Wolverine", com menos personagens (uma das falhas do longa de 2009 para ele) e se apoiará mais no desenvolvimento de Logan, sua raiva e com menos lamentação.
"Complicamos o filme anterior com personagens demais. Desta vez teremos mais mulheres, o que é bom. O último foi muito masculino. The Wolverine  irá mais fundo no personagem. Acho que não vimos até agora a raiva dele aflorar direito. Não vamos mais abordar a coisa do 'quem sou eu? de onde vim? oh não, perdi minha memória!'. Já deu. Cansou. 'Tudo bem, cara. Você era um chef de cozinha, tanto faz. Podemos seguir com a história agora?'", declarou.
As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables).

counter easy hit