IconIconIconIconIconIcon

domingo, 9 de outubro de 2011

We Mortals Are - Tom Cruise pode protagonizar o filme de ficção científica.


Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. está negociando com Tom Cruise  para que o astro protagonize o novo filme de Doug Liman (A Identidade BourneSr. e Sra. Smith). Trata-se de We Mortals Are, anteriormente conhecido como All You Need Is Kill. O papel foi anteriormente oferecido a Brad Pitt.

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na história, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Keiji Kiriya, um recruta inexperiente, morre em combate. No entanto, inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior, antes da batalha, e fica preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.
O livro é inédito no Brasil e nos Estados Unidos é publicado pela VIZ Media. O diretor de produção da VIZ, Jason Hoffs será um dos produtores de All You Need is Kill.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit