IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EGS - a edição de 2011 foi cancelada no Brasil.


A empresa que organizava a edição nacional da feira de games, Electronic Game Show, a Oelli, informou em nota oficial que o evento foi cancelado.
Planejávamos oferecer a melhor experiência de entretenimento  digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso", afirmou a Oelli na nota.
O evento, que deveria acontecer entre os dias 28 e 30 de outubro de 2011, teve problemas em confirmar as três grandes empresas de games: MicrosoftNintendo Sony.
Para aqueles que compraram os ingressos, há um procedimento para que o dinheiro seja devolvido: os gamers devem entrar em contato no e-mail: contato@aloingressos.com.br, com o assunto Reembolso Ingressos EGS, e informar nome completo, telefone, dados da conta bancária para reembolso, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal.
As dúvidas deverão ser encaminhadas por telefone, para o contato 08000526723 ou (41) 3042-6262.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit