IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lord of the Rings: War in the North - Diário de desenvolvimento conta com atores de O Senhor dos Anéis


Warner Bros. liberou mais um diário de desenvolvimento de Lord of the Rings: War in the North, no qual atores como Sean Astin e Dominic Monaghan, entre outros, comentam seus primeiros contatos com os livros e com o jogo. O vídeo também mostra cenários e personagensque nunca foram vistos nos filmes, mas estão presentes nos livros de O Senhor dos Anéis.
The Lord of the Rings: War in the North é um RPG de ação com módulos online cooperativos para até três pessoas. Os jogadores poderão formar sua própria Sociedade do Anel para enfrentar as forças de Sauron. Cenários, personagens, locais e narrativas dos livros de J.R.R. Tolkien serão incorporados à trama, que explorará locais não mostrados nos filmes, além de elementos conhecidos. Customização de personagens, desenvolvimentos de armamentos e habilidades também fazem parte do pacote.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit