IconIconIconIconIconIcon

sábado, 15 de outubro de 2011

O Corvo - diretor abandona o projeto .


Depois de perder Bradley Cooper como protagonista, o remake de O Corvo também terá de buscar um novo diretor. Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) deixou a produção, de acordo com o Twitch Film.

É provavel que o diretor tenha saído do projeto por conflito de agenda, já que foi confirmado recentemente em outra refilmagem, Highlander - O Guerreiro Imortal. A Relativity Media já está cogitando outros diretores para cumprir o cronograma inicial, já que a produtora está envolvida em uma disputa judicial com a Weinstein Co. pelos direitos de The Crow. O espanhol F. Javier Gutierrez (Tres Días) é um dos candidatos para assumir o filme.

O roteiro foi escrito por Alex Tse (Watchmen - O Filme) e as filmagens devem começar no final deste ano.
O Corvo foi criado em 1989 por James O'Barr e mostra a história de um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit