IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Operação Presente - animação ganha seu primeiro trailer.


Operação Presente (Arthur Christmas), nova animação em computação gráfica de Aardman Animation, companhia conhecida pelas criações em stop-motion, como Wallace & Gromit e A Fuga das Galinhas, ganhou o seu primeiro trailer completo.

O filme troca o bom e velho trenó por uma espaçonave reluzente, que abriga todo o complexo processo de entrega de presentes de Natal. Mas há uma reviravolta... Veja:
Na linhagem dos papais noeis, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Sarah Smith e Barry Cook dirigem o filme, cujo roteiro foi escrito por Smith com o roteirista de Borat Peter Baynham. Operação Presente estreia em 2 de dezembro no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit