IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Incríveis 2 - a Pixar embarcou de vez na onda das continuações.


Agora que a Pixar embarcou de vez na onda das continuações, Brad Bird quer fazer um novo Os Incríveis. O diretor falou ao Movies  que tem algumas ideias para a sequência, mas que ainda não estruturou um filme inteiro.
“Eu só quero fazer outro se eu conseguir pensar em algo que seja tão legal ou melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou absolutamente o primeiro e encontrou novos rumos sem descaracterizar os personagens. Se eu conseguir criar algo que seja o equivalente ao que Toy Story 2 foi a Toy Story eu farei em um segundo!", disse.
“Eu tenho algumas ideias boas que podem ser incorporadas ao próximo Os Incríveis, mas não tenho um filme inteiro ainda. A última coisa que quero é fazer um filme pela bilheteria de abertura ou algo assim", completou.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit