IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jurassic Park 4 e Indiana Jones 5 - Steven Spielberg fala sobre as continuações.


A edição de dezembro da revista Empire traz a segunda parte de um especial sobre o diretor Steven Spielberg, continuando a série iniciada com As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne publicada na edição de novembro. A entrevista é centrada no lançamento de Cavalo de Guerra(War Horse), adaptação do romance homônimo de Michael Morpurgo, próximo filme do diretor. Mas em meio às conversas sobre a nova produção, Spielberg também elucidou rumores sobre os aguardados Jurassic Park IV Indiana Jones V.
Sobre a série jurássica, as notícias são promissoras, confirmando o que foi falado pelo diretor na Comic-Con, em julho desse ano: "O roteiro está sendo escrito agora por Mark Protosevich [Thor]. Espero que o filme esteja pronto em alguns anos. Temos uma boa história. Temos uma história melhor para o IV do que tivemos para o III...".
O diretor também respondeu às críticas de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e comentou sobre os planos para o arquéologo: "Você precisa perguntar a George Lucas. George é o responsável pelas histórias. Ele fez isso nos quatro filmes. Eu gostando ou não, George criou todas as histórias. Ele está trabalhando em Indiana Jones V. Nós não chegamos ao roteiro ainda, mas ele está trabalhando na história. Eu vou deixar para George criar uma boa história".
E a Caveira de Cristal? "Eu estou muito feliz com o filme. Eu sempre estive... Eu simpatizo com as pessoas que não gostam do MacGuffin. George e eu tivemos grandes discussões a respeito do MacGuffin ["MacGuffin" é um termo inventado por Alfred Hitchcock para denominar todos aqueles objetos que movem uma trama adiante: representam tudo para o herói, mas são desimportantes para o espectador, que está mais interessado no conflito, em saber como o herói reage a essa trama]. Eu não queria que essas coisas fossem aliens ou seres interdimensionais. Mas sou leal ao meu melhor amigo. Quando ele escreve uma história em que acredita, mesmo que eu não acredite, irei filmar do jeito que George visualizou. Irei acrescentar os meu toques, trazer o meu elenco, filmarei como quero filmar, mas sempre terei George como o responsável pela história da série Indiana Jones. Não irei confrontá-lo nisso".
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne chega aos cinemas em 21 de dezembro, nos EUA, e em 20 de janeiro, no Brasil. Já Cavalo de Guerra estreia nos Estados Unidos no dia 23 dezembro e dia 6 de janeiro no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit