IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Independence Day 2 - a Fox planeja filmar duas novas sequências.



O site Vulture anunciou que a Fox planeja filmar duas novas sequências de Independence Day, filme de 1996 que lançou Will Smith ao estrelato. O diretor Roland Emmerich (Anonymous) volta para dirigir e explodir os monumentos que não foram destruídos no primeiro filme. A Fox também quer Smith no projeto, mas como as negociações com o astro tem se mostrado difíceis, o estúdio declarou que pretende continuar a produção, mesmo que não chegue a um acordo.

As negociações começaram em 2009, mas a Fox não aceita pagar os 50 milhões de dólares que Smith quer pelos dois filmes. Há rumores que o valor foi vetado porque a Fox já teria se disposto a pagar mais do gostaria pela volta de Roland Emmerich na direção.

A previsão é que os roteiros fiquem prontos até dezembro, quando as negociações entre a Fox e Smith devem ser retomadas.  Os detalhes da produção têm sido mantidos em segredo, mas já se sabe que, apesar de filmados juntos, serão dois episódios independentes.

                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit