IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Twelve Years a SlaveN - Brad Pitt também estará no elenco.


Além de produzir Twelve Years a Slave, próximo filme do diretor britânico Steve McQueen (HungerShame), Brad Pitt também estará no elenco. A informação é do ScreenDaily, que não diz qual personagem ele interpretará.
A autobiografia de Solomon Northup tem Chiwetel Ejiofor (Salt) como protagonista e Michael Fassbenderem papel não divulgado. Northup escreveu o livro em 1853, narrando como foi procurado em Nova York por dois homens que lhe ofereciam um emprego em Washington. Letrado e casado, Northup foi sequestrado e então escravizado pelos 12 anos do título, sob diversos donos. Ele reconquistou sua liberdade quando um carpinteiro do Canadá, contrário à escravidão, conseguiu enviar cartas do escravo à esposa de Northup - iniciando um processo de tribunal que o libertou. A escravidão terminou oficialmente nos EUA em 1865.
O livro conta em detalhes desde os pormenores do mercado de escravos em Washington ao tipo de comida que se servia nas senzalas. McQueen escreveu o roteiro com John Ridley.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit