Collider coversou com Brett Ratner, diretor de Roubo nas Alturas - filme que estreia por aqui no dia 16 de dezembro -, e acabaram conversando sobre outros projetos de Ratner, que não assinava um filme desde A Hora do Rush 3. Os destaques:
Você está produzindo o Oscar. Nervoso com a tarefa?
Não quando eu tenho Eddie Murphy como apresentador. Se eu não o tivesse como apresentador poderia estar nervoso. Mas quando Eddie concordou em apresentar... Eu não sabia que eu iria prodizir o Oscar quando aceitei o trabalho em Roubo nas Alturas, então não estava nos meus planos. Eu só sabia que eu precisava de um comediante, porque Billy Crystal, Johnny Carson e Bob Hope foram os três melhores apresentadores porque eram comediantes. Eles eram ótimos. Então eu disse, "bom, se conseguir Eddie Murphy então terei um home run".
O que está acontecendo com Hong Kong Fu?
Está sendo feito! Eddie Murphy está ligado ao projeto, o que é ótimo. Nós estamos fazendo isso, e estou produzindo Branca de Neve [filme ainda sem título do diretor Tarsem Singh], e tenho um documentário que produzi sobre Woody Allen a ser lançado em novembro.
Estou curioso sobre o documentário sobre Woody Allen. Você pode falar sobre isso?
Então o ducumentário terá entrevistas com Woody Allen e com pessoas falando sobre ele?
Há sempre muitos boatos sobre um novo Um Tira da Pesada e A Hora do Rush...
Eu não acho que haverá um novo A Hora Rush, a não ser que seja com os filhos de Jackie [Chan]. Acho que provavelmente haverá outro Um Tira da Pesada, porque Eddie e eu temos uma amizade. Fica mais fácil porque agora o conheço tão bem que realmente posso trazê-lo para perto e discutir algumas ideias.
O quão próximo você está de um roteiro de Um Tira da Pesada 4?
Não estamos próximos, mas espero que em alguns anos ele seja feito. Eddie e eu estamos juntando mais algumas ideias. Espero ter uma longa e frutífera relação com ele. Nós ainda somos muito jovens, acredite ou não. Eddie tem apenas 50 anos, então acho que nós temos um tempinho para fazer um ótimo Um Tira da Pesada.