IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os Vingadores - heróis brigam entre si depois salvam o mundo


Entrevistado pela revista EmpireKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre a interação dos personagens em Os Vingadores(TRAILER), filme que reunirá os super-heróis Marvel Comics nas telonas.
"O que as pessoas viram até agora foram os novos uniformes, que são muito legais, mas não conhecem ainda a interação entre os personagens. Temos uma narrativa que permite que cada um deles adicione algo à trama - cada um traz algo diferente à festa. Como todos os fãs da Marvel sabem, quando nossos heróis se reúnem, eles primeiro brigam entre si - e só depois lutam juntos. E nós não mudamos isso", comentou.
Mas quem será o líder da equipe, afinal? "Os melhores quadrinhos dos Vingadores são aqueles em que não há líder. Joss Whedon fez um ótimo trabalho em tornar este filme um coral - Loki e Fury são os personagens que levam a trama adiante em alguns pontos. Mas aí Jeremy Renner pode roubar a cena com seu arco e flecha. Nós não queremos que este seja o filme do Homem de Ferro e seus amigos. Ele é uma parte gigante do filme, mas esta é uma história dos Vingadores", completou.
Os Vingadores(TRAILER) tem estreia está marcada para 4 de maio de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit